Sexta-Feira, 20 de setembro de 2019 Nossa história

Muito Lazer e Descontração na Festa dos Pais em Cocal de Telha.

A Prefeitura Municipal de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Educação, realizaram na manhã de sábado 31 de Agosto, a Festa dos Pais, contemplando os Pais de Alunos das Escolas da rede municipal de ensino.

O evento aconteceu na Chácara Dois Irmãos, na Comunidade Varjota, e contou com uma Programação diversificada pera os Pais presentes, como: Jogos de Baralho, Dominó e Futebol, banho de piscina, corte de cabelo e almoço com direito a Feijoada, além de sorteio de brindes.

Para a Secretária Municipal de Educação Professora Helena Carvalho. fazer uma Festa para os Pais tinha que ser em um momento de lazer, onde eles pudessem sair um pouco de seus afazeres diários e participar de atividades esportivas e sociais, criando laços de respeito e amizade com os Diretores, Coordenadores, Professores e Funcionários das Escolas, que diariamente recebe seus filhos na jornada escolar.

Vários Secretários e Vereadores estiveram presentes, prestigiando o evento que terminou com a entrega de troféus e medalhas aos vencedores dos torneios realizados.