Segunda-Feira, 22 de julho de 2019 Nossa história

Mostra Pedagógica é realizada em Cocal de Telha

Evento aconteceu na manhã desta Sexta-feira na Câmara de Vereadores.

A Prefeitura de Cocal de Telha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Departamento Municipal da Educação Infantil e Coordenação do PNAIC realizaram a 4ª Mostra Pedagógica da Educação Infantil e Ciclo da Alfabetização das Escolas Municipais de Cocal de Telha-Piauí. O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta sexta-Feira, dia 7 de dezembro.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação Professora Helena Carvalho, a Mostra Pedagógica teve por objetivo mostrar os trabalhos já desenvolvidos durante o ano letivo, demostrando assim o desempenho dos alunos em sala de aula, que foram adquiridos e aprimorados. Cocal de Telha vem avançando e a maior prova são os belíssimos trabalhos apresentados neste evento pelos professores e alunos.

O evento contou com várias apresentações artísticas de alunos matriculados na Creche e Pré-Escola Vovó dos Anjos, Escola Municipal Costa e Silva, Escola Municipal Izabel Inocência (Cocalinho), Escola Municipal São Manoel (Sambaibinha) e Escola Municipal Francisco Jerônimo Primo (Gama). Os diretores das escolas realizaram as apresentações das experiências exitosas desenvolvidas em suas escolas. Foram montados vários standes para apresentação dos trabalhos realizados em sala de aula e demonstrações.

A Prefeita na Célia participou da Mostra e destacou os esforços realizados pela gestão em superar os obstáculos impostos a educação do município. Ela parabenizou os educadores envolvidos nas ações da mostra e enfatizou o compromisso da equipe da SEMED em buscar qualidade na educação municipal. Encerrou.