Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 Nossa história

Ladrões roubam fiação elétrica da Praça do Conjunto São Raimundo

A Delegacia de Policia já foi oficializada e já iniciou as investigações. Cerca de 300 metros de fios foram levados pelos bandidos deixando a praça as escuras.

Cerca de 26 famílias residentes no Conjunto Habitacional São Raimundo acionaram nesta Segunda-Feira(21) a Secretaria Municipal de Infraestrutura para que tomasse as providencias em iluminar a praça localizada no conjunto que encontrava-se às escuras desde o fim de passado.

Uma equipe dos técnicos da secretaria foram deslocados para averiguar o problema na praça do parquinho das crianças. No entanto ao chegarem na praça foi verificado que não existiam mais fiação subterrânea que alimentava toda a rede elétrica do parque. Toda a fiação que interligam os postes de iluminação foram roubados. Segundo a secretaria cerca de 300 metros de fios foram levados pelos bandidos.

O fato foi comunicado ao setor responsável que já realizou o comunicado oficial a autoridade policial. O prejuízo é grande para a prefeitura que terá que repor a fiação quanto para as famílias do Conjunto que fica às escuras e favorece o aumento da criminalidade e da insegurança. É lamentável o fato, disse Filho da Cleuta, Secretário Municipal de Infraestrutura. A policia esta investigando o caso e alguns suspeitos já foram identificados.