Quarta-Feira, 22 de maio de 2019 Nossa história

Kilson Oliveira corta bolo e oferece primeiro pedaço para as crianças

Corte de Bolo, Parabéns para você e forró em praça pública fecha com chave de ouro as festividades de aniversário de Cocal de Telha.

O corte do bolo de um aniversário sempre é um momento todo especial e em Cocal de Telha não foi diferente. Após os parabéns para você cantado pela população o vice-prefeito Kilson Oliveira, apagou as velinhas e cortou o bolo e prestou homenagem as crianças entregando os primeiros pedaços para seus filhos.

Vice-prefeito falou da alegria em está comemorando os 23 anos de Cocal de Telha que segundo ele amadurece a cada dia e com isso as necessidades de uma atenção maior pelos poderes públicos também aumentam. Já fizemos muito mais Cocal de Telha merece muito mais e é para isso que trabalharemos ainda mais. Ele destacou a ausência nas festividades da prefeita Ana Célia devido ao luto que passa neste momento a sua família e encerrou dizendo que os fogos ou show pirotécnico foi suspenso em consideração ao Carlinho Anísio, foi uma forma de homenagear este grande cocatelhense.

Todo o bolo foi distribuído para a população presente na festa. Após o corte do bolo subiu ao palco a Banda Tamburete de Forró e em seguida a atração principal da noite, Janaina Alves e Banda.

FOTOS: