Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

Jovem Cocatelhense é o novo Garoto Empreendedor 2019

O Concurso aconteceu no Sábado 21 de Setembro em Grande Festa no Município de Nossa Senhora de Nazaré-PI

Na noite de 21 de Setembro no Município de Nossa Senhora de Nazaré, aconteceu a Eleição da Garota e Garoto Empreendedor 2019, o evento já tradicional na região, reuniu representantes de 04 municípios (Nossa Senhora de Nazaré, Cocal de Telha, Capitão de Campos e Sigefredo Pacheco).

Os representantes Cocatelhenses Monaliza Costa e Pablo Macêdo, tiveram o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Casa do Empreendedor e o Patrocínio de diversos Empreendedores Locais, Políticos e Personalidades da Cidade.

Ao final do Concurso, Pablo Macêdo garantiu o Título de Garoto Empreendedor 2019, feito igual a seu antecesso João Victor Cavalcante, também de Cocal de Telha eleito no ano de 2017.

Para o Secretário de Cultura Marcelo Araújo, o incentivo a participação de jovens em eventos dessa modalidade é importante, pois além de levar o nome de Cocal de Telha para outras cidades, forma-se vínculos culturais e de amizade com nossos municípios vizinhos.

A Agente de Desenvolvimento Simone Anísio, agradeceu o apoio de cada um dos Patrocinadores do Casal, pois prova o sentimento mutuo de parceria e respeito entre a Gestão da Prefeita Ana Célia e os Empreendedores Cocatelhenses, sempre patrocinando os eventos realizados ou apoiados pela Gestão Municipal.