Segunda-Feira, 17 de junho de 2019 Nossa história

Jogos da semifinal é neste fim de semana. Confira os confrontos.

Bragantino, Gama, Cocalinho e Juventude, jogam em busca de uma vaga na final

Prevista para encerrar no dia 14 de Dezembro, dia em que Cocal de Telha completará 23 anos de emancipação política, a XIX Copa Cidade de Futebol Amador chega a Semifinal com hegemonia da Zona Rural sobre os clube amadores da sede do município. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e patrocínio da Prefeitura de Cocal de Telha.

Para as semifinais estão classificados as equipes do Cocalinho(atual campeão da cidade), Juventude, Bragantino(atual vice-campeão da cidade) e a equipe do Gama. Os confrontos acontecem neste Sábado(8) e Domingo(9) e os vencedores farão a grande final. No sábado(8) o Bragantino enfrentará na Lagoa Alegre a equipe do Juventude. Já no Domingo(9) o Gama vai enfrentar em seu campo o Cocalinho, no povoado Gama II.

No resumo da competição, Daniel do Bragantino e Cabral do Gama são os artilheiros, ambos com 6 gols. O Bragantino possui o melhor ataque com 13 gols pró e ainda a melhor defesa com 2 gols sofridos.

CLASSIFICAÇÃO:

1º - BRAGANTINO – 17 PONTOS