Terça-Feira, 10 de dezembro de 2019 Nossa história

Grande Festa Popular marca a Inauguração do Calçamento do Conjunto São Raimundo em Cocal de Telha.

Uma Grande Festa aconteceu no ultimo dia 14 de Novembro para a Inauguração de 7.000 metros de calçamento, que beneficiou os moradores do Conjunto São Raimundo e proximidades. Essa obra foi fruto do trabalho da Vereadora Karynne do Rodrigão e do Secretário de Assistência Social Rodrigo Ibiaína, através de solicitação ao Deputado Estadual e Secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior e ao Deputado Federal e Secretário de Estado da Segurança Pública, Fábio Abrêu.

O Calçamento beneficia diretamente mais de 50 famílias, acabando com a lama no período das chuvas e a poeira no período de estiagem na porta das casas dessas famílias, que passaram a ter uma melhor qualidade de vida e uma valorização de suas casas e terrenos.

Os Deputados Fabio Abrêu(Federal) e Flávio Nogueira Júnior(Estadual), estiveram presentes na Grande Festa de Inauguração, juntamente com a Prefeita Ana Célia e sua Equipe Administrativa. Presentes ainda os Vereadores: Edilson Macêdo, Valdinar Martins, Leandro, Elimar Carvalho, Gerson Cigano, Miriam do Andrade e Karynne Aragão, que junto ao seu esposo e Secretário de Assistência Social Rodrigo Ibiapina, coordenaram todo o evento.

Em Sua fala, a Prefeita Ana Célia, falou em UNIÃO por Cocal de Telha, pois independente de questões políticas, todos tem que lutar pelo bem do município, e se disse imensamente feliz por estar inaugurando essa obra que complementa a própria obra já entregue em sua gestão que foi o Conjunto São Raimundo.

A Vereadora Karynne Aragão, agradeceu aos Deputados e parceiros, por ter atendido sua solicitação, e que essa parceria irá gerar novos frutos e projetos para Cocal de Telha.

O Secretário de Infraestrutura Filho da Cleuta falou em nome dos Secretários Municipais, e fez um histórico de como eram as ruas do Conjunto São Raimundo antes dessas obra, e fez uma apelo à população, que cuidem do que é seu, mantendo limpas as ruas e conservando a pracinha, que foi revitalizada.