Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 Nossa história

Feira movimentou Cocal de Telha neste domingo(29)

Além dos empreendedores cocatelhenses também participaram feirantes de Barras e Piripiri.

Aconteceu na manhã deste Domingo(29) na Praça São José Operário em Coca de Telha, a Feira da Agricultura Familiar. O evento contou com a participação de empreendedores dos municípios de Piripiri e Barras além dos empreendedores cocatelhenses. O evento foi coordenador pela Secretaria Municipal de Agricultura e Casa do Empreendedor com apoio do SEBRAE e SDR.

Uma grande movimentação aconteceu durante toda a manhã onde foram comercializados de um tudo. A Prefeita Ana Célia visitou todos os stands de vendas e destacou a importância de se fixar feiras como esta pois cria oportunidades aos produtores melhorando sua renda e fortalece o comercio local. Ana Célia disse que desde o início da sua gestão em 2013 tem feito um trabalho de fortalecimento da agricultura familiar. Temos feito muito pela agricultura familiar e vamos investir muito mais. Encerrou a Prefeita de Cocal de Telha.

A Feira contou com destaques importantes. Dentre eles estava o artesão cocatelhense Evaldo que expõe e comercializou peças construídas em madeira. Peças únicas e belíssimas a preço de custos. A feira foi animada durante toda a manhã com um legítimo forró pé de serra.