Sexta-Feira, 20 de setembro de 2019 Nossa história

Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva realiza Arraial em Cocal de Telha

A Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva realizou na noite de 28 de Junho o seu Arraial Junino, abrindo a temporada de Festas Juninas nas Escolas Municipais. A Festa aconteceu no Ginásio Poliesportivo Prefeito Raimundo Anísio e contou com varias apresentações juninas, entre eles: O Grupo de Dança da Escola Municipal Costa e Silva, Grupo de Alunas do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) e Grupo de dança de Alunos da Escola Anísio Teodoro da Silva, más a mais esperada apresentação foi a da Quadrilha Beijú de Coco, formada pelos alunos e comandada pelo Professor Jair Nunes e Coordenada pelo Núcleo Gestor da referida Escola.

O evento contou com a Presença da Prefeita Ana Célia da Costa Silva, do Vice-Prefeito Kilson Oliveira, da Secretária de Educação Helena Carvalho, dos Vereadores: Leandro Martins e Karyne Aragão, além do Secretário de Infraestrutura Filho da Cleuta, Secretário de Assistência Social Rodrigo Ibiapina, Secretária de Agricultura Viviane Martins e da Agente de Desenvolvimento Simone Anísio.

Para a Prefeita Ana Célia, as manifestações culturais devem ser sempre celebradas e incentivadas, como parte da perpetuação da memória e dos costumes culturais dos Cocatelhenses.

As comemorações seguem na demais Escolas Municipais até o dia 12 de Julho data do Arraiá da Escola Municipal Costa e Silva.