Terça-Feira, 10 de dezembro de 2019 Nossa história

Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva realiza a Mostra de Língua Espanhola

O Núcleo Gestor da Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva, juntamente com Professores, Funcionários e Alunos, realizaram a Mostra de Língua Espanhola, oportunidade em que aconteceu a culminância de outros Projetos de Leitura  e Escrita desenvolvidos na Escola.

O Evento contou com a Presença da Prefeita Municipal Ana Célia da Costa Silva, da Secretária de Educação, Helena Carvalho e demais membros da Secretaria Municipal de educação.  A Mostra de Lingua Espanhola foi idealizada pela Professora Mara Fabíola e a Culminância dos Projetos: Caminhando na Leitura, foi idealizado pela Professora Karine e Meu Primeiro Livro, idealizado pela Professora Emília.

Os alunos apresentaram Dramatizações Teatrais, apresentações de Dança e Música, todos coordenados pelo Diretor Professor Marcelo Barros, pelas Coordenadoras: Joelma Bona, Rosário Vieira e Rosa Oliveira.

A Prefeita Ana Célia assistiu a todas as apresentações e ficou entusiasmada com o desempenho de todos, afirmando sempre a parceria para melhorar o ensino nas Escolas Municipais de Cocal de Telha.