Sexta-Feira, 15 de novembro de 2019 Nossa história

Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva comemora classificação de alunos para a 2ª Fase da Olimpíada Nacional de Ciências

A Secretária Municipal de Educação, Professora Helena Carvalho gostaria de Parabenizar todos os alunos da Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva, que conseguiram a classificação para a 2ª Fase da Olimpíada Nacional de Ciências - (ONC). Em um feito inédito, a Escola Anísio Teodoro da Silva foi instituição que mais classificou alunos do Nível 1 ( 9º Ano) de toda a nossa Região, foram 13 alunos Classificados.

São Eles: Antônio Kaike da Silva, Ariel de Almeida Sá, Cintia Maria Silva Santos, Darlan Aparecido Oliveira Santos, Erisvaldo Daniel Junior, Francisco Jakson Rodrigues de Sousa, Gilcleyson Gouveia Santos, Gylcimara Araújo Silva, Marcelo Henrique de Sousa Pereira, Marcos Paulo da Silva, Maria Gegisllayny Costa Alves, Shayanne Marques Sousa, Xayany Nisa Silva Sales.

A Prefeita Municipal Ana Célia da Costa Silva, ao saber da aprovação dos alunos de Cocal de Telha nessa primeira fase, se sentiu orgulhosa pelo feito, e parabenizou ainda os Professores, Funcionários e a Equipe Gestora da Escola, em nome do Diretor Professor Marcelo Barros e das Coordenadoras Joelma Bona, Rosário Vieira e Rosa Oliveira.

Segundo Ana Célia, somente a dedicação e o comprometimento com a qualidade do ensino oferecido aos alunos, pode fazer a diferença quando se pensa em uma educação mais humana e de resultados.