Terça-Feira, 17 de setembro de 2019 Nossa história

Dia do Evangélico é comemorado em Cocal de Telha

O ultimo sábado do mês de Julho foi determinado por Lei Municipal como a data para o Dia do Evangélico, tornando-o Feriado Municipal.

Neste dia 27 de Julho de 2019, foi comemorado em Cocal de Telha com uma ampla programação o Dia do Evangélico. O evento foi organizado pelas Igrejas Evangélicas e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e diversos patrocinadores.

A Prefeita Ana Célia participou do Evento, acompanhada de Vereadores e Secretários Municipais, e falou da importância de celebrar a Paz e a União através da Famíla e das Religiões. " Temos o maior respeito e consideração com todas as Igrejas sediadas em Cocal de Telha, relevada importância que no nosso Município temos um Dia específico para os Evangélicos, fruto de um Projeto de Lei aprovado por unanimidade pelos Vereadores e sancionado por mim".

A Programação teve inicio pela manhã com Caminhada pelas Ruas da Cidade, e o encerramento aconteceu no Ginásio Prefeito Raimundo Anísio, sob os olhares de centenas de pessoas em um Grande Culto com a presença de Pastores de diversas Igrejas.