Sabado, 19 de setembro de 2020 Nossa história

Dia da Árvore é comemorado em Cocal de Telha

Data de Publicação: 23/09/2019

Na sexta-feira dia 20 de Setembro, a Secretaria de Meio Ambiente juntamente com a Secretaria de Educaçao, realizaram uma Caminhada em Comemoração ao Dia da Árvore, participaram do Evento alunos das Escolas Municipais Anísio Teodoro da Silva, Costa e Silva e Creche e Pré-Escola Vovó dos Anjos.

Os alunos carregaram faixas e cartazes mostrando a importância da preservação do Meio Ambiênte e da necessidade do plantil de novas árvores.

No final da caminhada houve apresentações culturais, leitura de poesias e apresentação de trabalhos temáticos.

para a Secretária de Meio Ambiente Antonia Mendes, o Dia da Árvore é uma data expressiva e tem que ser lembrada, tanto no calendário escolar quanto para a sociedade, pois nos dias atuais onde presenciamos diariamente queimadas e a sequente degradação do Meio Ambiênte, fazer com que nossa crianças e jovens tomem conhecimento dessas ações, ter a certeza de que iremos formar futuros adultos que terão a conciência da preservação dos recursos naturais.