Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 Nossa história

Crianças do SCFV de Cocal de Telha festejam Dia da Criança

Alegria e Diversão! Assim foi a definição dada a comemoração do Dia das Crianças em Cocal de Telha neste dia 30 de Outubro. A programação foi desenvolvida pela Coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos (SCFV) e contou com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Prefeitura de Cocal de Telha.

A festa teve como principal finalidade oferecer um dia animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia. Elas puderam se divertir na piscina e fora dela com diversas brincadeiras e roda de capoeira. As crianças participaram do sorteio de brindes e receberam lanche especial durante a comemoração.