Terça-Feira, 17 de setembro de 2019 Nossa história

Creche e Pre-Escola Vovó dos Anjos realiza Encerramento de Projetos Pedagógicos em grande estilo.

A Creche e Pré-Escola Vovó dos Anjos, realizou no dia 02 de Julho nos turnos matutino e vespertino, a culminância dos Projetos desenvolvidos no primeiro semestre (As Cores na Educação Infantil; Os Cinco Sentidos e A Galinha Ruiva), e coordenados pela Chefe do Departamento de Ensino Infantil da SEMED Professora Antonia Santos.

As Crianças declamaram poesias, contaram histórias sobre a Galinha Ruiva e fizeram apresentações enfatizando o conhecimento das Cores, a percepção sobre os Cinco Sentidos, todas acompanhadas com carinho pela Prefeita Ana Célia e pela Secretária de Educação Helena Carvalho. Compareceram ainda, a Secretária de Meio Ambiênte Antonia Mendes, A Agente de Desenvolvimento Simone Anísio e o Secretário de Cultura Marcelo Araújo.

Segundo a Professora Antonia Santos, o Projeto foi desenvolvido em todas as Escolas de Ensino Infantil do Município, e está sendo encerrado com louvor pelas crianças, qua apesar da pouca idade. deram um show nas apresentações.