Sexta-Feira, 18 de setembro de 2020 Nossa história

COMBATE À COVID-19 - Prefeitura de Cocal de Telha e Secretaria de Assistência Social fazem entrega de de Cestas Básicas.

Ao todo, 150 Cestas foram distribuídas na Grande Região da Lagoa Alegre

Data de Publicação: 17/05/2020

Na manhã deste Sábado 16 de Maio, a Prefeitura Municipal de Cocal de Telha em através da Secretaria de Assistência Social, realizaram a entrega de 150 Cestas Básicas para famílias residentes na Grande Região da Lagoa Alegre. A ação foi Coordenada pelo Secretário de Assistência Social Rodrigo Ibiapina e a equipe sa SEMAS.

Essa foi mais uma ação que faz parte de um cronograma de atividades de enfrentamento ao Coronavirus em Cocal de Telha, onde 16 casos de Covid-19 foram confirmados na Comunidade. " Outras medidas continuarão sendo adotadas e desenvolvidas até o final desta pandemia, quando em fim venceremos essa batalha" Afirmou confiante a Prefeita Ana Célia.

Para o Secretário Rodrigão, esse é um momento ímpar que a sociedade está passando, e só com a união de todos, sairemos ilesos dessa situação.