Terça-Feira, 26 de maio de 2020 Nossa história

COMBATE À COVID-19 - Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária promovem Ações com Caminhoneiros em Cocal de Telha

Data de Publicação: 14/05/2020

Dentro das Ações de Enfrentamento à Covid-19 promovidas pela Prefeitura de Cocal de Telha e Secretaria Municipal de Saúde, hoje foi a vez de cuidar de quem transporta as riquesas do Brasil. Sim, os Caminhoneiros, eles também estão sendo acolhidos e monitorados pelas Equipes que estão nas Barreira Sanitária às margens da BR 343 no Centro de Cocal de Telha.

"Reconhecemos o papel desses profissionais para nossa sociedade, e por sermos uma cidade cortada pela BR 343, Cocal de Telha acaba sendo ponto de apoio para dezenas de Caminhoneiros oriundos de vários Estados do Brasil" declarou a Prefeita Ana Célia.

Os caminhoneiros que pernoitaram na Cidade e estavam estacionados às margens da Avenida Getúlio Vargas, puderam fazer a Medição de Temperatura e tiveram noções básicas de higiene, algumas das funções da Barreira Sanitária.