Sexta-Feira, 24 de janeiro de 2020 Nossa história

Cocal de Telha terá Mostra Regional de Dança nos 24 Anos de Emancipação Política.

Conhecida pela forte produção cultural, Cocal de Telha que nesse dia 14 de Dezembro irá comemorar seus 24 Anos de Emancipação Política, irá realizar a Mostra Regional de Dança, que contará com a participação de Dançarinos e Grupos de Dança do Município e de Cidades convidadas.

O evento acontecerá dia 13 de Dezembro na Praça São José Operário a partir das 21h00min, e terá como Convidados o Casal de Noivos da Quadrilha Junina Lua de Prata da Cidade de Demerval Lobão-PI, João Victor e Gleyce, eleitos como o Melhor Casal de Noivos Juninos do Piauí em 2019, e Segundo Lugar no Concurso Nacional de Noivos, realizado em Palmas-TO.

Segundo a Prefeita Ana Célia, apoiar a Cultura em suas várias nuances, é uma forma de fazer com que crianças e jovens tenham uma opção que não seja as drogas e a violência, mostrando o caminho do respeito e da diversidade através da valorização dos costumes e tradições do município.