Terça-Feira, 17 de setembro de 2019 Nossa história

Cocal de Telha sediou o Seminário BEBIDA - LAZER COM RESPONSABILIDADE.

A Prefeitura Municipal de Cocal de Telha juntamente com a Fundação Milton Campos, realizaram neste dia 31 de Maio no Auditório da Câmara de Vereadores, o Seminário Bebidas - Lazer com Rsponsabilidade. Varias Secretários Municipais, Vereadores, Conselheiros Tutelares, Lideranças Comunitárias, Relogiosos e Funcionários participaram deste que foi o segundo Seminário realizado pela Fundação Milton Campos em Cocal de Telha, o primeiro foi sobre as Drogas no ano de 2017.

Dando as Boas vindas a todos, a Prefeita Ana Célia, falou sobre a importância de se discutir sobre o Consumo de Bebidas e todos os problemas a ele relaçionados, seus reflexos sobre os munícipes e suas consequencias, nas famílias. Representando a Deputada Iracema Portela, estava a Senhora Erinalda Feitosa, que fez um breve apanhado sobre a atuação da Fundação Milton Campos e seus objetivos.

As Palestras foram conduzidas pelo Psicólogo Aurélio de Souza, que fez colocações sobre o tema de forma clara e precisa." Foi um dia de aprendizado e de esclarecimentos" disse a Prefeita Ana Célia, que acompanhou toda a programação.