Segunda-Feira, 22 de julho de 2019 Nossa história

Cocal de Telha se prepara para as Festas Juninas

Com a chegada do Mês de Junho as cidades nordestinas ganham mais vida e alegria, pois terão inicio as Festas Juninas, em que se comemoram os Santos: Santo Antônio, São João e São Pedro, e Cocal de Telha já vive o clima junino, nesse ano a Escola Municipal Anisio Teodoro da Silva e  Escola Municipal Costa e Silva irão realizar seus "Arraiás" com muita alegria e animação.

Nesse ano de 2019, a Prefeitura de Cocal de Telha resolveu dar visibilidade e resgatar os Arraiás das Escolas, uma forma lúdica de manter a tradição junina dentro do âmbito escolar, e os preparativos e ensaios estão a todo o vapor. Dia 28 de Junho a Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva dará o ponta-pé inicial com o "Arraiá do Anísio", uma grande programação está sendo montada pelo Diretor e Professor Marcelo Barros, e sua Equipe Pedagógica. E dia 12 de Julho será a vez do "Arraiá do Costa e Silva" que vem prometendo além da Apresentação da Junina Mistura Kids, muitas outras atrações, sob a Coordenação da Diretora e Professora Auricélia e Equipe.

Ambos eventos tem o apoio das Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Cocal de Telha.