Sexta-Feira, 18 de setembro de 2020 Nossa história

Cocal de Telha Registra Primeiro Caso de Covid-19

Data de Publicação: 11/05/2020

No ultima Sexta-Feira 08 de Maio, a Prefeitura Municipal de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Saúde, em boletim diário, divulgaram o primeiro caso de uma Paciente diagnosticada com a Covid19, trata-se de uma Senhora residente na localidade Lagoa Alegre, Zona Rural de Cocal de Telha. A mesma se encontra medicada e em Isolamento Social em sua residência.

Na manhã de Domingo, uma Equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve na Localidade, acompanhando a Paciente e realizando triagem e visitas à população. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Enfermeiro Wender Anisio, todas as medidas padrões para casos de COVID-19 foram adotadas, a Paciente está sendo acompanhada e diariamente todos os Cocatelhenses continuarão tendo acesso à informações, sempre ao final do dia.

Preocupada com o avanço da Pandemia, a Prefeita Ana Célia pede a toda a população que mais do que nunca, cumpram as medidas de Isolamento Social previstas no Decreto Municipal, e solicita que a população intensifique as práticas de higiene pessoal e o uso de máscaras para caso de extrema necessidade ao sair de casa. Juntos iremos conseguir vencer a luta contra esse Virus.