COCAL DE TELHA REALIZA “OPERAÇÃO CIDADE LIMPA”

Dezenas de homens amanheceram limpando as praças e avenida no centro da cidade. Todo o município receberá ações da operação idealizada pela Prefeita Karyne do Rodrigão.

Data de Publicação: 20/01/2021

O início da manhã desta Segunda-feira(18) o município de Cocal de Telha deflagrou uma grande operação para a limpeza de praças, ruas e avenida da cidade. A Operação Cidade Limpa foi comandada pela prefeita Karyne do Rodrigão com apoio do Secretário de Administração Rodrigo Ibiapina.

A determinação da prefeita é deixar todos os logradouros públicos limpos e com manutenção para conservação. Dezenas de homens foram cadastrados pela Prefeitura e deverão percorrer todas as ruas com podas de árvores, capinas, roço e outros tipos de serviços. Denominado “Operação Cidade Limpa” a campanha colabora ainda com o combate ao mosquito da dengue já que o estamos no inicio do período chuvoso.

Os primeiros trabalhos ocorreram nas praças São José, da Paz e na Avenida Getúlio Vargas. Os trabalhos devem acontecer até que toda a cidade seja limpa. A nossa cidade precisa ser bem cuidada e limpa. Disse a prefeita Karyne do Rodrigão durante a abertura dos trabalhos.