Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história      

Notícias

Cocal de Telha na contagem regressiva para a VII Feira do Bode Rei - 2019

A Arena do Bode já está sendo montada para o evento que reunirá milhares de pessoas.

A Exatos três dias do inicio da VII Feira do Bode Rei, Cocal de Telha já vive a expectativa pelo evento que já virou tradição na Região dos Carnaubais.

A Feira do Bode Rei, que em 2019 estará na sua 7ª edição, trará uma programação voltada exclusivamente para a criação e desenvolvimento da Caprinocultura, más também reune Lazer, Leitura, Cultura, Negócios, Gastronomia e Entretenimento.

Dentre as inúmeras atrações desse dia está a BODOTECA, um espaçõ lúdico dedicado à Leitura, Conhecimento, Arte e Meio Ambiente, dentro da Arena do Bode. Lá, crianças, adolescentes e adultos podem ter acesso a bons livros, brincadeiras e também um pouco da história de Cocal de Telha.

A Bodoteca é coordenada pelo Departamento de Ensino Infantil da Secretaria Municipal de Educação, que tem a frente a Professora Antonia Santos e a Secretária de Educação Helena Carvalho.

Para a Professora Antonia Santos, a Bodoteca trás um diferencial para a Feira do Bode, que a difere de todos os eventos semelhantes realizados no Estado, pois é dado uma atenção especial para as Crianças e Adolescentes, proporcionando a esse público o acesso a leitura e práticas de proteção ao Meio Ambiente.