Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 Nossa história

Cocal de Telha empata com Boa Hora na abertura da Copa da Amizade

A partida aconteceu na Arena Batistão no Bairro São Luiz neste Sábado dia 11.

Na tarde deste Sábado(11) aconteceu na cidade de Cocal de Telha a abertura da 19ª Copa da Amizade. A Competição regional que reúne seleções dos municípios do Território dos Carnaubais é organizada pelos desportistas campomaiorenses Renatinho e Pedro Cavalcante.  Nesta edição somente 8 seleções entraram na disputa pelo título máximo.

Com um bom público a cerimônia de abertura contou com as seleções de Cocal de Telha e Boa Hora. Estiveram presentes acompanhando e torcendo por suas seleções o Prefeito Francieudo (Boa Hora), Primeira Dama Gefessony e a Prefeita de Cocal de Telha Ana Célia, Vice-prefeito Kilson Oliveira, Secretário de Saúde Deane Rodrigues, Vereador Elimar Carvalho.

A partida de abertura da competição terminou Cocal de Telha 3 x 3 Boa Hora. A partida aconteceu na Arena Batistão no Bairro São Luiz. A seleção cocatelhense foi comandada pelo treinador Paulo Rossi e coordenada pelo Secretário Municipal de Esportes Nilson Macêdo. Cocal de Telha ainda fará jogos contra as seleções de Boqueirão do Piauí e de Coivaras.