Quinta-Feira, 24 de janeiro de 2019 Nossa história      

Notícias

Bragantino e Gama vencem e se enfrentam na final da Copa Cidade

O Bragantino eliminou o Juventude enquanto o Gama tirou o Cocalinho. A Final será no dia 14 de Dezembro.

Aconteceu neste fim de semana os jogos da semifinal da 19 Copa Cidade de Futebol Amador de Cocal de Telha. Um bom público foi registrado tanto no campo da Lagoa Alegre quanto no Gama, Sábado e Domingo e em ambos os jogos os donos da casa conseguiram a vaga para a grande final no próximo dia 14 de Dezembro durante as festividades do aniversário da cidade.

DESTAQUES DOS JOGOS:

Sábado, dia 8 de Dezembro, no campo da Lagoa Alegre, o Bragantino recebeu a equipe do Juventude e venceu fácil seu adversário, conseguindo a vaga para a grande final pela 3ª Vez consecutiva, feito inédito. O placar final da partida foi Bragantino 3 x 0 Juventude e Daniel se firmou como artilheiro da competição. A vaga foi bastante comemorada e consagrou a equipe com a melhor defesa e ataque de toda competição.

Já no Domingo(09) ocorreu o confronto entre Gama e Cocalinho. Jogo válido pela segunda vaga na grande final. No início da partida a equipe do Gama prestou uma grande homenagem ao Carlinho Anísio, um dos fundadores da equipe e que faleceu no último dia 2 de Dezembro. No tempo regulamentar a partida acabou empatada em 1 a 1 e a vaga foi decidida nas cobranças de penalidades máximas e que ao final a equipe do Gama venceu por 6 a 5 o Cocalinho, ficando com a vaga para a grande final no dia 14 de Dezembro.

Tanto o Bragantino quanto o Gama nunca conseguiram ser campeão da cidade e buscam uma conquista inédita. A competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes tem sua grande final programada para acontecer na Arena Batistão, Bairro São Luis, a partir das 15:45 Horas do dia 14 de Dezembro.