Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 Nossa história

Articulação e Conselho Municipal de Saúde se reúnem para discutir as tarefas de validação

Reunião na sala do Conselho Municipal de Saúde na sede da Secretaria Municipal.

Na Manhã desta Quarta-Feira, dia 5 de Dezembro, A Articuladora do Selo UNICEF e Coordenação do Programa Prefeito Amigo da Criança, Professora Joelma Bona e Professor Marcelo Barros além da Técnica SMS Maria Orlanda, estiveram reunidos com o Conselho Municipal de Saúde para tratar das deliberações pertinentes a saúde do município em especial de crianças e adolescentes.

O encontro aconteceu na sala do Conselho Municipal localizado na sede da Secretaria Municipal de Saúde que é atualmente presidido pelo Enfermeiro Miguel Pereira. Entre as pautas foram apresentados aos membros do CMS os objetivos do Selo Unicef e questões relacionadas as tarefas de validação de responsabilidade da Secretaria de Saúde.

Segundo a Professora Joelma Bona, Articuladora, a reunião com o Conselho da Saúde foi bastante positivo e essa aproximação dos setores, fortalece o município para a conquista do Selo. Ela ainda agradeceu ao presidente do CMS pela parceria.