Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

1ª Feira do Conhecimento é realizada em Cocal de Telha

Nesse dia 01 de Novembro, a noite foi de Conhecimento, História, Arte e Educação e Cultura na Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva, pois foi realizada a 1ª Feira do Conhecimento, com o Tema: "Cocal de Telha: Resgatando a Nossa História. O Evento foi Realizado pelo EJA - Ensino de Jovens e Adultos e contou com a participação das demais Escolas do Município.

A Prefeita de Cocal de Telha, Ana Célia da Costa Silva, esteve prestigiando a Feira, acompanhada do Seu Esposo Raimundo Calaça, do Vice-Prefeito Kilson Oliveira, da Secretária Municipal de Educação Helena Carvalho, do Secretário de Assistência Social Rodrigo Ibiapina, das Vereadoras: Karynne do Rodrigão e Miriam, e da Diretora da Unidade Escolar Jób de Macêdo Brito, Meire Lucia Cavalcante.

Na Programação, foram apresentados Stands Temáticos, Maquetes de Prédios Públicos de Cocal de Telha, Biografia de Personalidades Cocatelhenses, Fotos Históricas e de Eventos Culturais do Município, Apresentações de Grupos de Dança, Capoeira e de Artistas do Município.

A Secretária de Educação, Professora Helena Carvalho estava muito feliz com a participação e mobilização dos Alunos do EJA, que com o apoio de Professores e Coordenadores, realizaram com sucesso a Feira do Conhecimento, e também com o Apoio dos Diretores, Coordenadores e alunos das Escolas Municipais Costa e Silva e Anísio Teodoro, e Job de Macêdo Brito (Ensino Médio).

Para a Prefeita Ana Célia, a busca de conhecimento é essencial para a conquista de uma Educação de Qualidade, e principalmente quando o foco é a própria cidade em que vivemos.

A 1ª Feira do Conhecimento do EJA, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Cocal de Telha, através da Secretaria Municipal de Educação.