Cocal de Telha terá Mostra Regional de Dança nos 24 Anos de Emancipação Política.
Cultura - 11 de Dezembro de 2019 - 11:44:22

...

Conhecida pela forte produção cultural, Cocal de Telha que nesse dia 14 de Dezembro irá comemorar seus 24 Anos de Emancipação Política, irá realizar a Mostra Regional de Dança, que contará com a participação de Dançarinos e Grupos de Dança do Município e de Cidades convidadas.

O evento acontecerá dia 13 de Dezembro na Praça São José Operário a partir das 21h00min, e terá como Convidados o Casal de Noivos da Quadrilha Junina Lua de Prata da Cidade de Demerval Lobão-PI, João Victor e Gleyce, eleitos como o Melhor Casal de Noivos Juninos do Piauí em 2019, e Segundo Lugar no Concurso Nacional de Noivos, realizado em Palmas-TO.

Segundo a Prefeita Ana Célia, apoiar a Cultura em suas várias nuances, é uma forma de fazer com que crianças e jovens tenham uma opção que não seja as drogas e a violência, mostrando o caminho do respeito e da diversidade através da valorização dos costumes e tradições do município.

Marcelo Araújo