Prefeitura de Cocal de Telha entregará Títulos de Regularização Fundiária a moradores da Zona Urbana.
Prefeitura - 11 de Dezembro de 2019 - 11:00:14

...

A Prefeitura Municipal de Cocal de Telha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, irão entregar neste dia 13 de Dezembro de 2019, os Títulos de Propriedade Definitiva aos moradores dos Bairros Vila Nova e Jurema. Essa ação pode ser realizada graças a uma Emenda Parlamentar da Deputada Federal Iracema Portela, que acatou uma solicitação da Prefeita Ana Célia.

Ao todo, mais de 200 famílias serão beneficiadas, por esse Projeto de Regularização Fundiária, uma ação inédita no município e mesmo no Estado do Piauí, onde somente dois Municípios ja inicaram esse projeto.

Para isso, um grande evento que contará com a participação dos beneficiários e seus familiares, acontecerá no Ginásio Prefeito Raimundo Anísio, e fará parte das comemorações do 24 Anos de Emancipação Política do Município de Cocal de Telha.

Marcelo Araújo